Benjamin e Neném darão clínica de beach soccer no Farol
22/01/2020 18:32 - Atualizado em 25/01/2020 18:48
Ex-jogadores da Seleção Brasileira darão clínica na Arena Esporte
Ex-jogadores da Seleção Brasileira darão clínica na Arena Esporte / Divulgação e Reprodução/Facebook
O próximo final de semana vai ter ampla programação esportiva, incluindo a presença de dois ex-jogadores da Seleção Brasileira de Beach Soccer: Benjamin e Neném. Eles vão ministrar clínica da modalidade no sábado (25), das 9h às 13h, na Arena Esporte. A atividade, que faz parte da programação Sesc Verão Alô Farol 2020, está com inscrições abertas para o público.
Interessados em participar da clínica devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98829-4105.
Os alunos das escolinhas da Fundação Municipal de Esportes (FME) e atletas da região terão a oportunidade de receber dicas do esporte os dois craques, além de interagir com ambos na Arena Esporte Verão. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é realizado em parceria pela Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.
— É muito bom ver o envolvimento dos atletas das nossas escolinhas de beach soccer para receber estes dois ícones brasileiros, o Neném e o Benjamim, que vão dar dicas sobre o esporte. Ações que ajudam a motivar as nossas crianças a praticarem uma modalidade esportiva, tanto que temos cerca de 100 alunos inscritos na Copa Farol de Beach Soccer — disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS