Desafeta de Garotinho na presidência do partido de Rosinha
16/05/2019 17:38 - Atualizado em 16/05/2019 18:22
Desafeta do ex-governador Anthony Garotinho (sem partido), Eliane Cunha será presidente regional do Patriotas, partido de Rosinha Garotinho. A legenda foi uma das que não atingiu a cláusula de barreira na última eleição e se fundiu com o Partido Republicano Progressista (PRP) para continuar com direito ao dinheiro do fundo partido e tempo de propaganda na televisão.
Eliane também era presidente do diretório regional do PRP, partido pelo qual Garotinho tentou disputar a eleição para governador em 2018 antes de ser barrado pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Também foi pela legenda que o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) e o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) (aqui) se elegeram no ano passado. Porém, os três deixaram o partido por causa de desavenças públicas com Eliane.
Em Campos, o PRP possui três vereadores: Josiane Morumbi, Jorginho Virgílio e Silvinho Martins. O trio avalia se continua ou não na legenda, mas confirmaram que receberam convites de outros partidos para a disputa do ano que vem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]