Inscrições abertas para Copa Patesko
07/03/2019 18:43 - Atualizado em 11/03/2019 17:58
Os atletas que desejam participar da primeira Copa Patesko de Ciclismo de Estrada de 2019 podem se inscrever até o próximo dia 20 no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj). A prova acontecerá no dia 24 de março, com as primeiras baterias largando às 8h. O evento conta com o apoio da Prefeitura.
Após o evento teste, em dezembro, esta será a primeira edição da competição estando oficialmente no calendário estadual de ciclismo. Outras edições acontecerão ao longo do ano, valendo pontos para os rankings Estadual Classe 1 e Nacional Classe 5. De acordo com o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha, atletas de todo o estado devem participar.
O percurso terá 3.360 metros pela avenida 28 de Março, com largada na praça 5 de Julho, no cruzamento com a rua Pero de Góis. Os ciclistas seguirão pela avenida e farão o retorno ao chegar no cruzamento com a rua Barão da Lagoa Dourada, voltando até o ponto de partida. Haverá categorias como elite, máster, infanto-juvenil e paraciclismo. Os cinco melhores colocados receberão medalhas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS