Estreia da semana
19/03/2019 19:52 - Atualizado em 20/03/2019 18:21
O maior destaque entre as estreias da semana em Campos é "Nós". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, sendo a atração única da sala vip; e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Nós" é dirigido por Jordan Peele, que ganhou o Oscar de melhor roteiro original em 2018 por "Corra!". O filme de suspense e terror é protagonizado pela atriz queniano-mexicana Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2014 por "12 Anos de Escravidão".
Lupita, nascida na Cidade do México, esteve recentemente nas telas em "Pantera Negra". A sua atuação em "Nós" tem sido muito elogiada pela crítica. Faz parte também do elenco do filme Winston Duke, o rei M’Baku do filme "Pantera Negra".
Em "Nós", Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local.
A chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios sósias monstruosos. No filme, todos os atores principais interpretam dois papéis, o do seu personagem e do sósia dele, que representa o que há de aterrorizante dentro de cada um.
O título em inglês, "US", é a sigla dos Estados Unidos (United States), e seria também uma crítica do diretor Jordan Peele ao país, afirmando: "Apliquei a ideia a nós enquanto comunidade e criei uma alegoria sobre o medo que os Estados Unidos têm do outro, juntando ao fato de que somos nosso pior inimigo".
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]