Grupo Especial domingo e segunda na Globo
Antônio Filho 03/03/2019 16:50 - Atualizado em 03/03/2019 16:56
Alex Escobar e Fátima Bernardes
Alex Escobar e Fátima Bernardes / Globo - João Cotta
O trabalho que consumiu meses de esforço, nos barracões, enfim vai ganhar a avenida. Neste domingo (3) e nesta segunda-feira (4), a Globo transite o desfile das escolas do Grupo Especial, ao vivo, direto da Marquês de Sapucaí. Fátima Bernardes e Alex Escobar irão apresentar a cobertura, acompanhados de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha, no novo Estúdio Globeleza, na dispersão da passarela. Domingo, a exibição será após o "Fantástico" e, na segunda, depois do “BBB 19”. 
Ordem dos desfiles - Neste domingo, o desfile acontece na seguinte ordem: Império Serrano, Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Grande Rio, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca.
Na segunda, tem São Clemente, Unidos de Vila Isabel, Portela, União da Ilha do Governador, Paraíso do Tuiuti, Estação Primeira de Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.