Jogo entre Americano e Fluminense é transferido para Bacaxá
Matheus Berriel 21/01/2019 21:11 - Atualizado em 28/01/2019 16:15
A partida entre Americano e Fluminense, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, será transferida de Macaé para Bacaxá, distrito de Saquarema. O clube campista, mandante no confronto, foi notificado na noite desta segunda-feira (21) que o estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, será interditado devido a problemas estruturais. Data e horários de Americano x Fluminense foram mantidos: quinta-feira (24), às 21h30, no estádio Elcyr Resende.
Segundo informações apuradas pela Folha da Manhã, a interdição foi definida pela Prefeitura de Macaé, após reunião entre o prefeito e o secretário de esportes. Nos últimos dias, o Moacyrzão apareceu negativamente na mídia, com fogo em um dos refletores e marimbondos na trave durante o jogo entre Cabofriense e Botafogo.
Quando foi notificado da interdição, o Americano havia acabado de receber os ingressos do jogo de quinta-feira. O clube divulgará em breve se haverá alguma mudança na comercialização das entradas. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ainda não emitiu nota sobre a alteração do local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS