Campos recebe 3º Circuito Gastronômico de Verão
18/01/2019 16:36 - Atualizado em 25/01/2019 19:20
Circuito Gastronômico
Circuito Gastronômico / Michelle Richa
A estação mais quente do ano chegou e, com ela, o 3º Circuito Gastronômico de Verão, que começa na próxima segunda-feira (21), com diversos pratos para os amantes da boa culinária. No evento, os 20 restaurantes que integram a Liga vão oferecer pratos especiais com preço fixo de R$ 36,90. O evento é realizado em parceria com o Sebrae Rio e acontece até o dia 17 de fevereiro, nos restaurantes participantes. O cardápio oferece opções que combinam com o clima quente dessa época do ano. As especialidades incluem, por exemplo, acarajé, feijoadinha de frutos do mar e tipos variados de salmão, camarão e peixes.
O coordenador da Regional Norte do Sebrae Rio, Gilberto Soares dos Reis, explica que o objetivo é valorizar os restaurantes de Campos, mostrando a riqueza da culinária local. “Os pratos do Circuito Gastronômico são um atrativo para que a população e visitantes conheçam melhor a variedade de sabores que a culinária tem para oferecer. Para quem gosta de gastronomia, é uma oportunidade de fazer um tour pelos melhores restaurantes da cidade”, aponta Gilberto.
Para acompanhar o cardápio variado de frutos do mar, a iniciativa oferece, também, um drink Kovak, feito com vodca. O valor estipulado para a bebida é de R$ 12,90. Os restaurantes participantes são: Vitela, Antônio, Seu Evaldo, Pálace, Confraria, Ponto B, Romano, Speciale, La Patria, Sal da Terra, Columbia Alameda, GV, Picadilly, Secreto, Dom Camarão, Resenha, Vó Carmita, Detroit, Madison e Sagritos.
O 3º Circuito Gastronômico de Verão tem patrocínio da cerveja Denker, apoio da Prefeitura de Campos, do jornal Folha da Manhã, do supermercado Super Bom e da Outside.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS