Laterça se reúne com Paulo Guedes em Brasília
12/12/2018 17:51 - Atualizado em 12/12/2018 17:56
Felício Laterça se reuniu com Paulo Guedes no gabinete de transição, em Brasília
Felício Laterça se reuniu com Paulo Guedes no gabinete de transição, em Brasília / Divulgação
Em mais uma semana de atividades junto ao gabinete de transição, em Brasília, o deputado federal eleito na região Felício Laterça (PSL), líder da bancada fluminense de seu partido, participou de encontro com mais um importante nome escalado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para compor o futuro governo: o economista Paulo Guedes.
Ao lado de outros deputados eleitos que farão parte da bancada fluminense no Congresso, Laterça participou de apresentação sobre estratégias que já estão sendo montadas para que o país possa vencer as barreiras da recessão, planejadas pela equipe do futuro Ministro da Economia.
— A preocupação principal é com a recuperação dos empregos. O caminho é árduo diante do caos administrativo em que o nosso país se encontra. Mas acredito na competência de Paulo Guedes e confio nas decisões já tomadas pelo nosso presidente Jair Bolsonaro. Com o nosso apoio no Congresso, vamos vencer a crise e recuperar a economia do país — disse Laterça.
Para o deputado federal eleito, uma das principais vertentes econômicas que auxiliarão o Brasil a reencontrar o caminho do desenvolvimento é a política energética baseada no petróleo e gás.
Principais riquezas que sustentam a franca e pujante economia das cidades do Norte Fluminense e Região dos Lagos, Felício acredita que a integração entre o futuro Ministério da Economia e a presidência da Petrobras, será fundamental para fortalecer não apenas o interior do Estado, mas o próprio Rio de Janeiro e o Brasil. “Fortalecer as cidades desta região do Estado é garantir que o Rio de Janeiro também supere o capítulo da crise, retome o caminho do desenvolvimento e ajude o país a reencontrar o equilíbrio. Em Brasília, vamos nos aprofundar sobre a pauta do petróleo, entendendo que esta política energética ainda dará grandes frutos para o Rio e para o Brasil”, disse Felício.
No mês passado, Felício se reuniu, no gabinete de transição, com o futuro Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e também com o vice-presidente eleito Hamilton Mourão (PRTB), com quem discutiu propostas para fortalecer a nova estratégia de segurança pública nacional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]