HFM busca família de idosa internada em estado grave
Camilla Silva 12/12/2018 17:39 - Atualizado em 13/12/2018 15:22
Uma idosa se encontra internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade, ela, que é conhecida como Dona Maria, é moradora de rua e tem o costume de pernoitar próximo ao pronto socorro do hospital. O setor de assistência social do HFM pede ajuda para localizar familiares e amigos da paciente.
“Ela estava no local de pernoite quando os funcionários do hospital perceberam que ela não estava bem. Ela foi internada no dia 3 de dezembro e passou por vários exames. Apresentava quadro de anemia. Seu estado agravou-se e ela precisou ser entubada. O quadro é considerado grave”, informou, em nota, o Hospital.
Ainda segundo a unidade, a idosa não possui documento de identificação e tinha o hábito de percorrer vários pontos da cidade durante o dia, retornando ao local de pernoite no final da tarde.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones gerais do HFM — (22) 98175-0150 ou (22) 98175-0568 — e pedir para entrar em contato com o Serviço Social, Administração ou Enfermagem do Pronto Socorro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS