Homem baleado por PM durante confusão em bar morre no HFM
Bárbara Cabral 14/11/2018 14:45 - Atualizado em 14/11/2018 21:02
Morreu na noite dessa terça-feira (13), no Hospital Ferreira Machado (HFM), Luan Lilargem Barcelos, de 29 anos, baleado por um policial militar durante uma confusão em um bar no Parque Alphaville, na madrugada do último dia 2 de novembro. De acordo com a PM, o homem teria se desentendido com um garçom do estabelecimento e retornado ao local armado. Um policial de folga, lotado no 32º Batalhão de Polícia militar (BPM) de Macaé, que viu a situação, atirou contra ele na tentativa de contê-lo. Com este caso, o município soma 202 homicídios em 2018, sendo 11 em novembro. 
Na ocasião, Luan foi atingido por disparos no braço e perna e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, onde estava internado desde então. Segundo a unidade hospitalar, ele veio a óbito às 19h30 de terça.
O comandante do 8º BPM de Campos, tenente-coronel Fabiano Santos Souza, informou que o policial de folga ainda teria tentado desarmar o homem, e acabou disparando ao perceber que ele iria atirar. Segundo o comandante, mesmo já imobilizado, o homem ainda teria efetuado disparos contra o policial, que não ficou ferido.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Luan chegou a ser autuado por tentativa de homicídio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS