Confusão termina com homem baleado por PM de folga dentro de bar
Bárbara Cabral 02/11/2018 08:58 - Atualizado em 05/11/2018 15:11
Divulgação
Uma confusão em um bar localizado na avenida Princesa Isabel, no Parque Alphaville, terminou com um homem baleado na madrugada desta sexta-feira (2), em Campos. O caso aconteceu por volta de 1h quando o homem, de 29 anos, teria voltado ao estabelecimento armado após ter se desentendido com um garçom. Um policial de folga, lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, que viu a situação, atirou contra ele na tentativa de contê-lo. No local, o funcionário do bar relatou à polícia que o homem teria feito ameaças e o agredido antes de retornar armado.
De acordo com o comandante do 8º BPM de Campos, tenente-coronel Fabiano Santos Souza, o policial de folga ainda teria tentado desarmar o homem, e acabou disparando ao perceber que ele iria atirar. Segundo o comandante, mesmo já imobilizado, o homem ainda teria efetuado disparos contra o policial, que não ficou ferido.
O suspeito foi atingido por disparos no braço e perna e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
No estabelecimento ainda foi apreendido um revólver calibre 38 - que seria do suspeito -, com cinco cápsulas deflagradas, além de três cápsulas de calibre 380 - arma do policial - e um projétil.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde segue sendo investigada. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS