Francimara lança ordem de serviços
13/11/2018 20:18 - Atualizado em 16/11/2018 15:41
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos (PSB), lançou nesta terça-feira a ordem de serviço para o início da execução do calçamento das ruas São Paulo, Pernambuco e Bahia, na praia de Guaxindiba. No total, os investimentos, uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades, ultrapassam R$ 1,5 milhão.
— As obras contemplam a pavimentação com intertravado, além da construção das calçadas das três vias públicas. Estamos investindo através de parcerias e outras obras também serão realizadas aqui em Guaxindiba — ressaltou Francimara.
Durante a visita ao local, a prefeita cumprimentou moradores da rua São Paulo, tirou fotos e parou em uma das residências, onde foi recebida com um café da tarde. “Uma das coisas que mais gosto na vida pública é deste calor humano ao cumprimentar e abraçar as pessoas, além da receptividade e do carinho dos moradores do município”, destacou.
Participaram do lançamento da ordem de serviço secretários municipais e outros integrantes do Governo, além dos vereadores José Pinto Filho, o Pintinho, presidente da Câmara Municipal; Luciano Coutinho, Alexandre Barrão, Leandro Babão, Maxsuel Cocoia, Raliston da Conceição, Eleno de Jesus e Mazinho da Banda. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS