Ações para recuperação de áreas atingidas pela chuva prosseguem em Macaé
- Atualizado em 14/11/2018 17:55
A Prefeitura de Macaé segue com ações após as fortes chuvas que atingiram o município na última semana. Nesta terça-feira (13), equipes da secretaria de Agroeconomia atuaram no escoamento da água acumulada no bairro São José do Barreto. As intervenções garantiram o direcionando do volume ao canal Campos-Macaé. Os trabalhos também incluíram a recuperação de passarela.
O prefeito Dr. Aluizio esteve na região serrana, localidades de Serro Frio e Bicuda pequena, para acompanhar os serviços da Defesa Civil e Interior. A Guarda Municipal encaminhou os alimentos doados pela população para famílias de Serro Frio.
A secretaria adjunta de Interior prossegue com a recuperação de estradas e pontes. Nesta quarta-feira (14), as equipes atuaram na recuperação da ponte do Sana.
Já no perímetro urbano, equipes da secretaria adjunta de Serviços Públicos atuam em diferentes pontos na operação "tapa-buraco" a fim de melhorar as condições de tráfego das vias que foram danificadas pelas fortes chuvas. Ao longo desta quarta-feira (14), os trabalhos aconteceram na RJ 106, sentido Imboassica-Centro; Aeroporto, Vila Badejo e São José do Barreto. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS