Seja Digital realiza mutirão nesta quarta-feira em SFI
13/11/2018 21:17 - Atualizado em 16/11/2018 15:41
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta quarta-feira, em São Francisco de Itabapoana, uma mobilização para realizar o agendamento dos kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, às famílias que têm direito. Quem fizer o agendamento no local já poderá retirar o kit no mesmo dia e horário. A ação, que acontece em parceria com a Prefeitura de SFI, será realizada das 9h às 15h, na Praça São Francisco de Paula, no Centro.
Durante o evento, a população poderá agendar e retirar o kit gratuito, além de esclarecer dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá em 59 cidades do interior do Rio de Janeiro daqui a menos de duas semanas, no dia 28 de novembro. A ação contará, ainda, com entretenimento para as crianças com a presença do Mascote Digital, brinquedos pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce.
— Temos como objetivo integrar a população nesse processo de mudança e não deixar ninguém para trás. Por isso, a Seja Digital estará à disposição para fazer o agendamento das famílias que têm direito ao kit gratuito e esclarecer dúvidas sobre o processo. Desejamos que todos se preparem para receber o sinal digital e possam aproveitar imagem e som com qualidade de cinema — afirma Kelly Cardozo, coordenadora local da Seja Digital.
Pessoas que não sabem se têm direito ao kit também podem ligar gratuitamente no 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos, para verificar e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS