Goytacaz acerta com meia do Americano
Paulo Renato do Porto 12/11/2018 21:29 - Atualizado em 16/11/2018 15:48
No Goytacaz, o técnico Athirson finalmente pode realizar um treino com os reforços contratados para a disputa da fase preliminar do Campeonato Estadual da Série A. Mais quatro nomes chegaram para se somar aos que já foram apresentados na rua do Gás.
O meia atacante Edinho chegou, mas logo retornou ao Espírito Santo para cumprir compromissos particulares, Contudo, nesta terça-feira mesmo deverá participar dos treinamentos.
— Sou um jogador que gosta de vir de trás e deixar meus companheiros em boa situação de gol. Mas se o treinador precisar de mim em qualquer outra posição do ataque estou aí para ajudar — disse.
O meia Bruno Vianna, que não definiu sua permanência no Americano, acertou com o Alvianil e nesta segunda mesmo já participou do treino. Sobre a conturbada saída do arquirrival, Bruno disse não guardar ressentimentos.
— Não chegamos a um entendimento para minha permanência no clube. Acho que houve falha de comunicação ou na forma de se expressar, na maneira forma como foi encaminhada a renovação de contrato. Mas respeito o clube, a instituição. Saio com a sensação de dever cumprido. Mas agora estou focado no Goytacaz e na conquista de uma vaga nesta seletiva. Agora é olhar pra frente e projetar novas conquistas — afirmou Bruno.
O lateral esquerdo Daniel, que veio do futebol mineiro, é outro que se soma entre os novos contratados. Com o semblante denotando certo cansaço, contou ter percorrido de carro os quase 1.200 km desde Campina Verde, sua cidade, que fica no Triângulo Mineiro, até Campos.
— É muito chão, são muitas curvas, e você anda, anda, anda e ainda tem muito quilômetro para percorrer. Mas o importante é que cheguei e estou aqui para abraçar essa oportunidade, essa experiência nova. Vim para somar e dar tudo dentro de campo para ajudar o Goytacaz a atingir seus objetivos— disse.
De Minas, já desembarcaram também Malcoon, Michel e Pilar, além do volante Renato Bruno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS