Natação traz medalhas e bons resultados
Paulo Renato do Porto 12/11/2018 21:25 - Atualizado em 16/11/2018 15:47
A natação campista mais uma vez foi destaque em disputas pelo estado e país afora, com destaque para a equipe Reis de Natação, do Tênis Clube de Campos, com apoio da Folha da Manhã. A nadadora Tamires Pereira brilhou mais uma vez numa competição nacional com a conquista de quatro medalhas, sendo três de bronze e uma de prata, na disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Maringá (PR). O Tênis trouxe também na bagagem mais uma vez medalhas e bons resultados após a disputa do Campeonato Estadual de Natação Juvenil e Infantil, disputado no último fim de semana no parque aquático do Botafogo de Futebol e Regatas.
Em Maringá (PR), Tamires foi ao pódio receber três medalhas de bronze nos 50 m nado peito, 200 m peito e 100m peito, além de uma de prata no revezamento 4x100 medley.
— Foi uma competição forte, pesada e de alto nível, onde tive oportunidade de bater meus próprios recordes. Com relação aos resultados, o Estado do Rio foi bem, ficamos em terceiro lugar no geral pelo feminino — destacou Tamires, a nadadora fluminense com maior número de medalhas na competição. Tamires agora concentra esforços para a disputa do Campeonato Estadual de Verão, dia 6 de dezembro, no Rio.
No Rio, destaque para Juliana Duarte, que conquistou medalhas de bronze nos 50m nado livre e nos 50m nado peito, além de Stephany Pessanha, 3º nos 1.500m livre.
— Levamos seis atletas e conquistamos três medalhas de bronze, nos 1500m livre, nos 50m livre e nos 50m peito. Nossos atletas diminuíram seus tempos e fizeram uma belíssima apresentação ficando entre os 10 melhores do estado. Agradecemos à Fundação Municipal de Esportes de Campos por nos fornecer o transporte de ida e volta para participarmos dessa competição — disse o professor Luciano Reis.
Agora, o foco maior da garotada é para o Brasileiro e o Campeonato Campista de Natação, no próximo dia 24 de novembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS