Acidentes deixam três feridos na região
02/11/2018 13:16 - Atualizado em 03/11/2018 14:30
Acidente na Beira-Valão
Acidente na Beira-Valão / Divulgação
Três acidentes foram registrados na região entre a noite de quinta-feira (1) e a madrugada desta sexta (2). Ao todo, três pessoas ficaram feridas. Dois deles ocorreram em pontos distintos de São Francisco de Itapaboana (SFI). Já um atropelamento ocorreu na área central de Campos.
Em Campos, um homem foi atropelado por um carro nesta madrugada, na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão). O motorista do veículo não parou para socorrer a vítima e, na fuga, ainda teria atingido outros dois carros e colidido com um canteiro. Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para prestar depoimento, enquanto a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já na noite de quinta-feira, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, deixou um homem ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria sofrido traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Manoel Carola. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido para o HFM. Logo depois, na localidade de Praça João Pessoa, uma mulher sofreu escoriações ao cair de uma motocicleta. A vítima também foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Ferreira Machado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS