Suspeito de esfaquear idoso no Jóquei é detido
Verônica Nascimento 01/11/2018 11:36 - Atualizado em 03/11/2018 14:22
Foi detido na manhã desta quinta-feira (1) o suspeito de esfaquear um idoso de 68 anos no dia anterior, no Jóquei Clube. O preso é filho da namorada do idoso e teria agredido a vítima em um ataque de raiva, no quarto da mãe. O rapaz foi identificado por parentes da vítima e detido por populares e por um policial militar reformado, em um posto de gasolina no final da avenida 28 de Março.
Segundo a polícia, o rapaz, que fugiu logo após o crime, ainda estava com a camisa suja de sangue. Ele foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
O caso — O idoso de 68 anos foi esfaqueado por volta das 2h dessa quarta-feira (31), no Jóquei Clube, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava dentro da casa da namorada no momento em que foi surpreendido pelo filho dela, de 18 anos, que esfaqueou a vítima e fugiu. Ainda segundo a PM, a mãe do jovem contou que o filho pediu o celular dela, mas o aparelho estava sem bateria. Enfurecido, o rapaz teria entrado no quarto da mãe e esfaqueado a vítima.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS