Times da FME em torneio nacional
02/11/2018 16:33 - Atualizado em 06/11/2018 17:46
Supcom Campos
A equipe de futsal do Projeto Paraesporte, desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos, disputará o Campeonato Brasileiro de Futsal DR. O torneio é organizado pela Confederação Brasileira Desportiva para Deficientes Intelectuais (CBDI) e acontecerá a partir da próxima terça-feira (6), em Itabira/MG. O município campista será representado duas vezes, pois o grupo de 20 atletas foi dividido em Paraesporte Campos e FME Campos.
— Eu estou muito feliz em poder participar do campeonato e representar a minha cidade, além de ter a oportunidade de fazer novos amigos — disse o atleta Heverton Ribeiro Carvalho, do Paraesporte Campos.
Tanto FME Campos quanto Paraesporte Campos estrearão na terça-feira. O primeiro jogará contra o Egydio Pedreschi, de São Paulo, às 8h30. Já o segundo, contra o JR/Corinthians, às 10h. Ambas as partidas serão realizadas no ginásio poliesportivo Maestro Silverio, antes da cerimônia de abertura, que está marcada para as 18h30, no mesmo local. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS