Garotada do Goyta em busca da taça
Paulo Renato Pinto Porto e Matheus Berriel 02/11/2018 16:24 - Atualizado em 06/11/2018 17:47
Valdir Santiago/Divulgação
A base do Goytacaz está bem perto de conquistar um título inédito. Neste sábado (3), às 15h o time sub-15 alvianil decidirá a Taça Rio da categoria com o Nova Iguaçu. Apesar de jogar fora de casa, no estádio Laranjão, o Goyta precisa de apenas um empate para sair campeão, pois venceu o jogo de ida da final por 2 a 1, no Aryzão.
Confiante no título, o técnico Charles Ribeiro acredita na velha máxima de que “em time que está ganhando, não se mexe”. A escalação será a mesma do último sábado, uma formação 4-3-3 com Cauã; Estilack, Caio Machado, João Pedro e João Vitor “Ronaldinho”; Yuri, Marcelinho e Pedro Falquer; Duili, Jhon Lennon e Serrado.
— O time está preparado, mas sabe que vai enfrentar uma equipe difícil. Vejo o Nova Iguaçu como a quarta força do estado no quesito futebol de base, à frente até do Botafogo, devido à estrutura que tem — afirmou Charles Ribeiro.
Se engana quem pensa que o Goyta viajou com a ideia de jogar pelo empate. A principal força do time está justamente no trio ofensivo. Outro ponto de destaque é o entrosamento do grupo. A maior parte dos titulares joga junto desde a infância, na escolinha C.R.A., também comandada pelo treinador Charles. Apoio não vai faltar. Amigos e familiares dos jogadores viajaram de van para Nova Iguaçu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS