Firjan promove palestra sobre Giro Setoriais de Tendências
31/10/2018 19:58 - Atualizado em 06/11/2018 17:13
As tendências de comportamento que vão guiar as preferências de consumo nos próximos anos serão apresentadas pela Firjan na próxima semana em Itaperuna e Campos. Os Giros Setoriais vão mostrar novidades dos setores de plástico, gráfico, moda, móveis e audiovisual. O evento vai apresentar destaques em produtos, cores, matérias-primas, acabamentos, além de contemplar as novas inclinações em processos, inovações tecnológicas, maquinários e aparelhos.
As palestras iniciam às 18h e serão realizadas, no dia 5, na Firjan Senai Itaperuna (Av. Zulamith Bittencourt, 190 - Centro ) e no dia 6 na Firjan Campos (Rua Bruno de Azevedo, 37 – Jardim Maria Queiroz).
O evento gratuito é voltado para empresários, profissionais e estudantes. O objetivo é disseminar ferramentas para geração de novos modelos de negócios, estratégias, produtos e processos industriais. Os participantes serão separados em salas para divulgação das tendências por setor.
Todo o conteúdo é produzido e apresentado pela equipe de especialistas da Coordenação de Desenvolvimento Setorial de Bens de Consumo da Firjan, considerando as informações obtidas em pesquisas realizadas nos principais eventos e feiras nacionais e internacionais.
As informações apresentadas podem proporcionar a melhoria dos produtos, processos ou negócios, com foco no perfil do consumidor e no fortalecimento do poder competitivo das empresas.
O evento será realizado em todas as regiões fluminenses até 13 de novembro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS