Fluminense e Vasco abrem a 32ª rodada
02/11/2018 16:18 - Atualizado em 06/11/2018 17:47

 / Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Um dos jogos deeste sábado (3) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro será o clássico entre Fluminense e Vasco, às 17h, no Maracanã. Com a cabeça na Sul-Americana, onde é semifinalista, o Tricolor das Laranjeiras provavelmente jogará com muitos reservas em sua escalação. Oportunidade de ouro para o Cruzmaltino, que tenta a todo custo se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional.
Ontem, pela manhã, Marcelo Oliveira comandou o único treino do Fluminense para o clássico. A principal atração da atividade, no Centro de Treinamento Pedro Antonio, foi a presença do lateral-direito Léo, recuperado de um edema muscular na coxa direita. Apesar de estar disponível, sua escalação ainda não é certa. Os titulares contra o Nacional (URU) fizeram academia e um treino regenerativo. A tendência é que os mais desgastados sejam poupados hoje.
No outro lado, o treinador Marcelo Valentim tem a oportunidade de repetir a escalação pela primeira vez, desde que chegou ao Vasco. Todos os titulares contra o Internacional, na última rodada, estão disponíveis, e o time deve mesmo ser escalado com Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Andrey, Willian Maranhão, Marrony, Fabricio e Yago Pikachu; Maxi Lopez.
Ainda com chances de classificação para a Libertadores pelo Brasileirão, embora a prioridade seja o título da Sul-Americana, o Fluminense ocupa atualmente o 10º lugar, com 40 pontos. O Vasco, por sua vez, está em 14º, com 35 pontos, apenas um de vantagem para a Chapecoense, que está abrindo o Z-4. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS