Eduardo Moscovis volta à novela
03/11/2018 16:37 - Atualizado em 07/11/2018 17:12
O elenco de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove, da Globo, já recebeu quarenta e dois capítulos da trama, mas até agora Eduardo Moscovis ainda não apareceu.
Isso significa que o ator, que interpretará o gato Léon, um dos personagens mais importantes da novela, demorará mais de dois meses para aparecer na trama. Por isso, também, será criada uma grande expectativa.
Divulgação
O ator, além das chamadas da novela, até agora não começou os trabalhos. Já León na versão animal, que será vivido por quatro gatos da raça Bombay, estará em praticamente todas as cenas. Nas primeiras semanas da novela, uma cena deixará o público intrigado.
É que por uma fração de segundo, será mostrada a cena que ele não é mais o gato que desce os degraus de uma escada, e sim um homem de costas. No final do segundo mês de trama, León, em forma humana, aparecerá novamente, mas sempre sem mostrar o rosto, só de costas e encapuzado.
Na história, León era o guardião-mor da fonte secreta que existe na cidade e, depois de descumprir uma das regras impostas ao ocupante do cargo, recebeu o castigo de viver em forma de animal. Por causa da função, ele não poderia se envolver com ninguém. Entretanto, é justamente isso que acontece.
Antes de concretizar a fuga planejada com Neide (Viviane Araújo), Leon será transformado em gato. Enquanto isso, Neide abandonará a filha do casal, que julga ter nascido morta. Sóstenes (Marcos Caruso), sabendo do poder da fonte, mergulhará a criança na água, a trazendo de volta à vida. Anos depois, Luz (Marina Ruy Barbosa), que não sabe as suas origens, se verá sempre na companhia de León.
O ator Eduardo Moscovis está feliz com o novo papel e tem se dedicando à preparação do personagem, que é bastante original na trama de Aguinaldo Silva. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS