Julinho assume lugar na Câmara de SJB
05/11/2018 19:04 - Atualizado em 07/11/2018 16:39
Câmara de SJB
Câmara de SJB / Divulgação
A Câmara de São João da Barra concederá, nesta quarta-feira, posse como vereador ao suplente Renato Ribeiro da Silva (Julinho Peixoto- PSDC). Ele assumirá o lugar da vereadora Sônia Pereira (PT), que protocolou na última quinta-feira, 01, uma solicitação de afastamento de seu mandato, assumindo agora o cargo de chefia de gabinete na Prefeitura. A informação foi anunciada no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado no Folha 1, na semana passada, na ocasião do protocolo do pedido de afastamento, feito pela então vereadora.
Nascido e criado em Cazumbá, no 5° distrito, Julinho Peixoto (primeiro suplente da coligação “Reconstruindo uma nova São João da Barra”), como é conhecido, obteve 1.092 votos no último pleito eleitoral, em 2016. Empresário e agricultor, Julinho atuou por um ano como Secretário de Transportes do município e, recentemente, exercia a função de chefia de gabinete, na Prefeitura.
A posse de Julinho Peixoto à função de vereador no Legislativo Sanjoanense acontecerá após juramento.
Possibilidade - Em sua coluna, o jornalista Arnaldo Neto adiantou que essa pode não ser a única mudança da Câmara sanjoanense. Segundo ele, estaria prevista uma alteração que poderá beneficiar um político que esteve na oposição a Carla em 2016, mas que caminhou junto com ela no pleito de 2018. (A.N.) (D.A.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS