Suspeito morre durante troca de tiros com PM e outros dois são baleados
Jonatha Lilargem 31/10/2018 10:26 - Atualizado em 31/10/2018 22:29
Arma apreendida com suspeitos após tiroteio
Arma apreendida com suspeitos após tiroteio / Divulgação - PM
Um homem de 27 anos morreu durante um confronto com policiais militares, por volta das 23h30 da última terça-feira (30), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. Ele e outros dois suspeitos foram baleados após trocarem tiros com a PM. Os comparsas dele sobreviveram e foram levados para o Hospital Público de Macaé (HPM). Já na manhã desta quarta-feira, um casal de irmãos foi morto a tiros em Rio das Ostras.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes faziam patrulhamento pela comunidade Nova Holanda quando foram recebidos a tiros pelos bandidos. Os policiais revidaram e conseguiram atingir os criminosos. Os três foram levados para o HPM, mas um não resistiu aos ferimentos, o segundo segue internado na unidade sob custódia da PM e o terceiro foi liberado do hospital e levado para a 123ª Delegacia de Polícia (DP), de Macaé, onde o caso foi registrado.
O corpo do homem morto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Com ele, a PM apreendeu um fuzil AK 47 com 30 munições de calibre 7,62mm. Os policiais também apreenderam no local mais 34 cartuchos deflagrados de diferentes calibres.
Outro - Um casal de irmãos também foi assassinado, na manhã desta quarta, em Rio das Ostras. Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Nova Cidade. A Polícia trabalha na tentativa de identificar a suposta autoria do crime. O caso é investigado na 128ª DP, de Rio das Ostras.
Na última segunda-feira, dois homens também foram mortos a tiros por volta das 16h no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras. Eles estavam em ruas diferentes, mas, de acordo com a PM, os assassinos são os mesmos. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS