Leitores denunciam descaso no Centro
Virna Alencar 01/11/2018 21:10 - Atualizado em 03/11/2018 14:29
As condições do calçadão da avenida XV de Novembro, em frente ao Terminal Luís Carlos Prestes, em Campos, foram denunciadas por leitores da Folha da Manhã, que cobraram uma posição da Prefeitura. Entre os problemas estão bancos e canteiros quebrados, buracos no chão, pichação em postes, quiosques em estado de precariedade e falta de paisagismo.
A dona de casa Maria Inês Barbosa, de 43 anos, esteve no local, ontem, para pagar contas em uma lotérica e disse que por vária vez tropeçou por nos buracos.
— O problema não é de hoje, muda o governo e ninguém faz nada. Assim como eu já vi muita gente tropeçando. É um perigo principalmente para os idosos — disse.
Além do perigo mencionado por Maria, o comerciário Heitor Pereira dos Santos, de 24 anos, destacou que o local de movimentação intensa não recebe investimentos em paisagismo, ao invés disso, disse perceber uma desordem urbana. “A pessoa não tem um banco direito para sentar, os canteiros poderiam embelezar a área, mas estão destruídos. Os quiosques antigos contribuem para tornar o ambiente visualmente feio. Acho que a Postura poderia fazer alguma coisa”, questionou.
Em nota, a Prefeitura de Campos informou que uma equipe do setor operacional da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana fará uma visita ao local para nova avaliação e devidas providências.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS