Obras de reparo na RJ 158 têm início
24/11/2018 17:27 - Atualizado em 24/11/2018 17:47
A situação da RJ 158 (Campos - São Fidélis), que enfrentava um problema de insegurança com uma cratera aberta na pista há vários meses, como mostrei AQUI e AQUI está sendo solucionado. Nessa sexta-feira (23), o deputado estadual João Peixoto (DC), esteve ao lado do superintendente do DER-RJ, Ivan Figueiredo, num ponto da RJ 158, acompanhando o início das obras em um imenso buraco que surgiu no asfalto.
 "Atendendo uma reivindicação de moradores, estivemos lá visitando o problema, levamos a demanda ao Governo do Estado e o trabalho de recuperação já começou a ser realizado. Não estou fazendo nenhum favor, estou cumprindo o meu dever de parlamentar." disse o deputado.
 A equipe do DER também está realizando um trabalho de limpeza nas margens da rodovia com o objetivo de melhorar a visibilidade, trazendo mais segurança para os motoristas. O órgão pede para que os motoristas passem com muita atenção nesse trecho pois existem máquinas e homens trabalhando. O término da obra está previsto para o final do mês de dezembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]