Tricampeão na quadra e bi na areia
Paulo Renato Pinto Porto 24/11/2018 17:10 - Atualizado em 27/11/2018 14:18
O Vôlei Master de Campos continua acumulando conquistas. No último fim de semana, em Saquarema, a agremiação foi tricampeã brasileira na quadra e bi na areia. A competição aconteceu no Centro de Desenvolvimento de Vôlei. Agora, os campistas já se preparam para outro desafio. Ainda este ano, haverá uma competição em Manguinhos, no município de Serra/ES.
No Brasileiro de areia, depois de passar por equipes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, os campistas venceram Minas na final, por 2 sets a 0. A equipe formou com Geraldo, Edson, Altura, Álvaro e Castro. Já na quadra, o time da categoria 63+ conquistou duas vitórias e sofreu duas derrotas, indo à final contra a equipe do Old Boys, uma seleção com atletas de Minas, Rio Grande do Sul, Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. Na decisão, vitória campista por 2 sets a 1, com 15 a 10 no tie-break O grupo contou com Sérgio, Álvaro, Miguel, Geraldo, Paulo César, Castro, Gil e o capitão Altura, além do treinador Ricardo e o auxiliar-técnico Leonardo Pessanha.
De Manguinhos, as equipes trazem boas lembranças, como as conquistas do ouro em duplas, com Altura e Edson, e da prata, com Miguel/Mário, ambas neste ano. “Sem esquecer que a equipe do 59+ foi vice-campeã estadual, em outubro, no vôlei de quadra. É uma historia de amizade, superação, alegria e amor ao esporte, que contribui para que sejamos pessoas melhores e cidadãos mais éticos e solidários”, comentou Altura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS