Campos terá guia interativo para divulgar empresas locais
23/11/2018 16:04 - Atualizado em 29/11/2018 19:27
Com a proposta de oferecer visibilidade às empresas de Campos e facilitar a população na busca rápida e precisa por serviços e produtos, a Prefeitura de Campos, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), publicou nesta sexta-feira (23), no Diário Oficial do Município, chamada pública para credenciar ferramentas de inclusão digital das empresas locais. A ideia é credenciar iniciativas que tenham como propósito um guia interativo de negócios, sem custos para o município e comércio e indústria locais, aproximando fornecedores e consumidores.
Campos dos Goytacazes
Campos dos Goytacazes / Divulgação
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha, explica que as empresas de grande, médio e pequeno porte, além de indústrias e o microempreendedor individual (MEI) e também os profissionais liberais, farão parte de um banco de dados que ampliará as possibilidades de divulgação e visibilidade dentro do município e região, aumentando as chances de serem vistos em um mercado mais local.
— O Portal deverá ser mais do que um site de buscas, ele será um ponto de encontro entre pessoas que compartilham dos mesmos interesses. Nele, o consumidor poderá buscar produtos e serviços e compará-los com os diversos que são oferecidos dentro e fora do município e região — frisou Felipe Quintanilha.
As pessoas física ou jurídica interessadas na criação deste portal de compras têm até o próximo dia 10 de dezembro para manifestar interesse no que deve ser feito, preferencialmente, pelo e-mail [email protected] ou ainda de forma presencial na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico, em dias úteis, das 9h às 17h. Mais informações sobre documentação estão no edital. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS