Veículo bate em muro da Prefeitura de Campos
Virna Alencar 26/11/2018 22:04 - Atualizado em 28/11/2018 14:11
Um veículo, modelo Kia Sorento, de cor preta, bateu no muro do prédio da Prefeitura Municipal de Campos, na avenida 28 de Março, na noite da última segunda-feira (27). A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local. A motorista do carro não se feriu.
Segundo o comandante da GCM, Fabiano de Araújo Mariano, o acidente aconteceu por volta das 20h. O motorista teria perdido o controle do veículo e invadido a calçada até atingir o muro do prédio. Com o impacto da batida, parte do muro com a grade foi derrubado.
— Quando os agentes da Guarda chegaram ao local, a PM já estava fazendo a ocorrência e, por isso, agimos a parte patrimonial atingida no acidente. Assim que o veículo foi retirado, colocamos uma grade e outros objetos para evitar a entrada de estranhos no prédio. O policiamento também foi garantido no local. Fizemos o registro, com os dados do veículo, e vamos encaminhar à Procuradoria para que o órgão possa acionar o proprietário em caso de reparo dos danos financeiros ao poder público, se for o caso — disse.
O motorista do carro, que não teve a identidade revelada pela polícia, estava sozinho no momento da colisão.
Em nota, a Prefeitura de Campos informou que “assim que ocorreu a colisão, a Guarda Civil Municipal (GCM) fez o registro e a administração do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cajaa) foi acionada para tomar as medidas administrativas necessárias. O proprietário do veículo entrou em contato com a seguradora, que enviou representante ao local, e vai arcar com os custos do reparo do muro. Uma grade foi instalada provisoriamente no local, até que o serviço seja concluído”, finalizou.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS