Exposição Erosões Visuais aberta neste sábado
23/11/2018 18:21 - Atualizado em 26/11/2018 18:29
A exposição Erosões Visuais será aberta oficialmente neste sábado, às 9h, na antiga Casa de Câmara e Cadeia – Casa de Cultura João Oscar do Amaral Pinto, em São João da Barra. A mostra reúne aproximadamente 300 fotografias e imagens transformadas em arte contemporânea da erosão costeira em Atafona, no litoral do município.
No evento de abertura haverá apresentação da Banda Municipal de São João da Barra, do coreógrafo Bruno Germano e alunos da escola de dança Associarthis e de assistidos do Centro de Atenção Psicossocial de Atafona (Caps), que participam de oficina de arte ministrada pelo artista Fernando Codeço e o grupo Erosão.
O projeto prevê, também, participação do Polo Arte na Escola, que levará grupos escolares para visitas guiadas. No dia 30 de novembro, o grupo Erosão apresentará a peça teatral “Tempontal”, em frente ao espaço público, às 17h.
A exposição ficará na antiga Casa de Câmara e Cadeia até 10 de janeiro, e funcionará das 9h às 17h durante a semana e também aos sábados e domingos, das 9h às 13h e das 17h às 21h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS