Expectativa de bons negócios na Black Friday em Campos
22/11/2018 21:13 - Atualizado em 29/11/2018 19:26
Um dos dias do ano mais aguardados por comerciantes e consumidores, a Black Friday 2018 é promovida nesta sexta-feira no Brasil e promete bons negócios. Em Campos, centenas de lojistas se prepararam para a data e oferecem descontos de até 70% nos preços dos produtos, com o objetivo de renovar o estoque para as vendas de final de ano, época de maior movimento para o comércio. O Procon acompanha a data promocional e orienta os consumidores para que tenham atenção na hora das compras.
— A Black Friday é uma oportunidade de liquidar aquele produto que o comerciante tem muito em estoque e também uma chance de melhorar o resultado de novembro. É uma campanha que veio de fora do país e que caiu no gosto do consumidor brasileiro, se mostrando uma oportunidade boa para lojistas e para quem compra. Em Campos, os comerciantes estão entusiasmados com a data e esperamos que as vendas superem em 10% as do mesmo período do ano passado — ressaltou o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Nilton Miranda.
Expectativa — Pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostra que seis em cada dez (58%) consumidores têm a intenção de fazer compras na Black Friday, um aumento de 18 pontos percentuais em relação ao ano passado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS