Carla Machado visita obras em São João da Barra
Mário Sérgio Junior 22/11/2018 19:36 - Atualizado em 24/11/2018 17:58
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), visitou obras que estão em andamento no município, mais precisamente em Grussaí, Barcelos e Mato Escuro, no 5º distrito. De acordo com a prefeita, algumas delas estavam paradas há anos e foram retomadas na atual gestão.
A primeira obra visitada por Carla na tarde desta quinta-feira foi a escola modelo de Mato Escuro. Segundo a prefeita, a construção está quase concluída. “Está quase pronta, faltando terminar a quadra e o calçamento externo. Término previsto para o final de dezembro e será um marco educacional e revolucionário para os estudantes do 2º segundo segmento do Ensino Fundamental”, postou em rede social.
Após a visita em Mato Escuro, a prefeita seguiu para Grussaí, onde esteve nas obras da creche escola. “Esta obra será concluída este ano e os nossos pequenos contarão com esse espaço para receberem a educação que precisam e merecem. Fico muito feliz com isso. Essa obra foi mais uma que ficou em execução quando nosso mandato terminou em 2012. Apesar de termos deixado o recurso correspondente para o governo passado terminá-la, este preferiu alugar espaço e gastou o dinheiro em outras coisas”, comentou.
Por fim, a Carla Machado esteve na obra da Unidade Estratégia de Saúde da Família, em Barcelos. A prefeita destacou que as intervenções ficaram paradas há cinco anos e o prédio será entregue até o início de janeiro.
Além destas obras, a Prefeitura de São João da Barra também tem investido na reforma de passarelas de acessibilidade na orla das praias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS