Plena TV amplia sinal de cobertura regional
Matheus Berriel 23/11/2018 18:08 - Atualizado em 24/11/2018 18:01
Estúdio da Plena TV com o apresentador Antônio Filho
Estúdio da Plena TV com o apresentador Antônio Filho / Foto - Isaías Fernandes
A partir deste sábado (24), a programação da Plena TV não ficará mais limitada apenas a Campos, Macaé e à Região dos Lagos. Numa parceria com a SF Net, o sinal da emissora do Grupo Folha da Manhã de Comunicação passa a ser transmitido em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense, no canal 31 da operadora. Além de São Fidélis, onde está sediada a SF Net, as outras cidades beneficiadas com a chegada da Plena TV são Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna.
Até então, a SF Net se limitava a oferecer apenas banda larga à população fidelense. Uma nova fase da empresa será iniciada agora, tornando-se a primeira operadora de TV fechada daquele município. O gerente da Plena TV, Gustavo Abreu, comemorou o fato de o canal integrar a lista inaugural de canais. “É muito importante, essa novidade dará muita visibilidade à nossa emissora", afirmou.
Com a entrada da Plena, a população fidelense e das outras sete cidades poderão conferir notícias sobre acontecimentos da região. "O maior contato que eles vão ter com as notícias locais é pelo nosso jornal Folha 1, apresentado pelo Antônio Filho. Para estes municípios do Norte e Noroeste Fluminense, Campos é referência como grande centro. Então, é algo bastante representativo a chegada da nossa emissora, com um jornal campista e os programas de entretenimento, cobrindo as festas locais, bem como os programas de arquitetura, coaching, gastronomia, esportes, infantil, entre outros", acrescentou Gustavo.
O sinal da Plena TV será transmitido através de fibra ótica, em parceria com a Forte Telecom. A SF Net divulgará todos os detalhes do seu serviço de TV fechada em um evento, às 19h de hoje, na praça Guilherme Tito de Azevedo, em São Fidélis. Porém, Gustavo já adiantou que a Plena integrará o pacote de valor mais acessível. Toda programação pode ser acessada pelo site plenatv.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS