Nota de falecimento
06/09/2018 10:59 - Atualizado em 06/09/2018 12:08
Faleceu ontem, aos 85 anos, no Hospital Dr. Beda, Edalmo Nunes de Souza, tradicional tabelião da cidade, responsável pelo Cartório do 7º Ofício de Notas e Registro de Imóveis, localizado no Centro Executivo, na Avenida Alberto Torres. O enterro será realizado no Cemitério do Caju, às 11h00.
Edalmo era torcedor fervoroso do Goytacaz, tendo sido homenageado no ano passado pela direção do clube com uma camisa personalizada com seu nome, no dia do seu aniversário. Calmo, sereno, profissional dedicado, ele era muito querido no meio cartorial e imobiliário, e também por seus vizinhos de residência. Edalmo deixa três filhos, Heloisa, Cláudia e Sérgio.
O Cartório do 7º Ofício responde pelo registro dos imóveis localizados a partir de uma "linha imaginária" da Rua de 13 de Maio até a Pecuária e o Parque Rodoviário, praticamente a maior parte da área nobre de Campos. É o mais importante registro de imóveis da cidade. Marcelo de Oliveira Carvalhal, escrevente mais antigo do cartório, passa a responder por ele.
Atualização às 12h03 de 06/09/2018: Complementos e correções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]