Copa Rio: Americano avança e o Campos é eliminado
Paulo Renato Pinto Porto 05/09/2018 17:38 - Atualizado em 10/09/2018 14:25
Americano x São Gonçalo
Americano x São Gonçalo / Jhonathan Jeferson - FutRio
A Copa Rio já tem seus semifinalistas após as partidas de volta das quartas de final na tarde desta quarta-feira (5). O Americano segue nas semifinais da competição, ao eliminar o São Gonçalo, por 3 a 0, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, gols dos artilheiros Maikon Aquino, Cláudio Maradona e Vinicius.
No primeiro jogo, o alvinegro já havia vencido o adversário por 1 a 0 fora de casa. No placar agregado, 4 a 0 para o Glorioso campista. O adversário do Americano nas semifinais será o Audax.
Já o Campos acabou sendo derrotado pela equipe do Itaboraí, por 1 a 0, gol de Edu, cobrando pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo, no Estádio Alziro de Almeida.
Como houve empate no primeiro confronto entre ambos, no Aryzão, em 1 a 1, o placar agregado deu 2 a 1 para a equipe itaboraiense. Na sequência da Copa Rio, o Azulão de Itaboraí terá pela frente o Friburguense.
O Macaé também foi parou nas quartas de final da Copa Rio, ao ser eliminado pelo Audax Rio, por 2 a 1. Gilcimar e Denílson marcaram para o time de São João de Meriti, enquanto Willian Thuran marcou o único tento do Alvianil Praiano.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Audax confirmou a classificação e enfrentará o Americano nas semifinais.
Os confrontos das semifinais estão marcados para o dia 12 e 19 de setembro, respectivamente. O mando de campo dos jogos será definido mediante sorteio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS