Futsal movimenta a terça-feira nos JECs
04/09/2018 21:37 - Atualizado em 10/09/2018 14:24
As partidas no futsal foram muito disputadas
As partidas no futsal foram muito disputadas / Supcom
Doze escolas participaram nesta terça-feira (4), na quadra do Colégio Salesiano da segunda rodada do futsal dos Jogos Estudantis de Campos (sub-17). Em um dos principais jogos, o Colégio Estadual Barros Barreto venceu o CIEP José do Patrocínio por 4 a 3, depois de prorrogação eletrizante. Paralelamente, na quadra externa, o Externato Campista derrotou o Instituto Renne por 5 a 3.
O atleta do Colégio Estadual Barros Barreto Paulo Vitor Pessanha foi o destaque. No final do tempo regulamentar, ele empatou para o seu time, levando a partida para prorrogação. Mais uma vez, Paulo Vitor fez o gol da vitória. A torcida também ajudou o time e mais uma vez se fez presente.
Já o Alpha venceu o Escola Municipal Carlos Chagas por 8 a 2. Enquanto que os alunos do C.E. Notival Pedro Moll conquistaram a vitória ao derrotar por 5 a 2 o time do Colégio Integrado João XXIII.
O Pro-Uni não jogou bem e acabou perdendo de 4 a 1 para o time do C. E. Dom Otaviano. E para fechar a tarde, o time do Colégio Eucarístico venceu o C.E. Rotary II por 2 a 1. Um dos coordenadores do JECs, o professor Claudio Artiles destaca o envolvimento dos atletas e professores, mostrando a proposta do evento que vem atraindo cada ano mais escolas. Este ano, são 55 unidades escolares, reunindo cerca de 3 mil estudantes em oito modalidades esportivas. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS