Estudante do IFF é assaltado perto da instituição
Jonatha Lilargem 05/09/2018 12:51 - Atualizado em 06/09/2018 12:58
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Um jovem estudante do campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF) foi assaltado perto da unidade escolar, no Parque Tamandaré, em Campos. Ele andava por uma rua que tem a saída dos alunos quando foi abordado pelo criminoso, que simulou estar armado.
Após receberem a informação, várias equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo assaltante, mas ele não foi encontrado. Testemunhas disseram que ele fugiu em uma bicicleta em direção à Pelinca, área nobre da cidade. A vítima teve um aparelho eletrônico tablet roubado, porém não foi ferida durante a ação.
O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado. O diretor-geral do IFF, Carlos Alberto Henriques, disse que a instituição tem adotado medidas para evitar que os estudantes sejam assaltados.
— Infelizmente, nossos alunos têm sofrido com a criminalidade. Estamos buscando algumas soluções e recebemos, recentemente, 90 câmeras de segurança que serão instaladas nas proximidades do colégio. Também continuamos com a circulação do ônibus para levar os estudantes até os pontos de outros coletivos e no terminal urbano. Além disso, estamos promovendo reuniões com a PM e permanecemos com o projeto de levar a principal entrada de estudantes para a Avenida 28 de março — afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS