Pressão depois de dois fiascos
04/09/2018 21:34 - Atualizado em 10/09/2018 14:24
Treino do Flamengo
Treino do Flamengo / Gilvan de Souza - Flamengo
Sob pressão, Flamengo e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (5) com o peso de maus resultados do Campeonato Brasileiro. Em um momento turbulento, o Rubro-Negro tem pela frente o Internacional, às 21h45, no Beira Rio.
O jogo é um confronto direto pelas primeiras posições da competição. Afinal, são os atuais vice-líder e terceiro lugar que entrarão em campo.
O Fla chegou a liderar a competição, mas perdeu alguns jogos e caiu posições na classificação. O jogo contra o Inter é um confronto direto por posição e pode fazer com que o time de Maurício Barbieri volte a encostar de vez no São Paulo.
Eliminado da Libertadores, depois de perder a liderança do Brasileirão, o time está a dois pontos do Colorado e tem desfalques para o jogo. Cuéllar e Lucas Paquetá estão a serviço das seleções de seus países, enquanto Diego cumprirá suspensão.
Outro desfalque é Réver, que é atleta do Inter. Pela escalação do jogador, o clube gaúcho obriga o Fla a pagar multa de R$ 1 milhão, descartada pelo clube carioca.
Botafogo - O Botafogo não terá vida fácil contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h, no Engenhão. Além do adversário qualificado, o time terá as cobranças da torcida após a goleada para o Grêmio, por 4 a 0. O time conta com o retorno do volante Rodrigo Lindoso e do atacante Kieza.
O Alvinegro acumula três derrotas, um empate e uma vitória nas últimas cinco rodadas, e já flerta coa zona do rebaixamento.
O técnico Zé Ricardo promete uma atuação diferente.
— Ou mudamos as peças ou a maneira de jogar, mas não vamos repetir a atuação que tivemos. Vamos seguir trabalhando, acreditando que a gente possa evoluir para chegar a melhores resultados — prometeu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS