Flamengo perde e o Bota empata
06/09/2018 04:29 - Atualizado em 10/09/2018 14:25
Há três jogos sem vencer no Brasileirão, Flamengo continua a despencar na tabela da competição. Nessa quarta-feira (4), diante de mais de 30 mil torcedores, no Beira Rio, o time perdeu para o Inter, por 2 a 1 e caiu para a quarta posição, enquanto o Colorado passou à liderança da disputa.
Para o Inter, marcaram Pottker e Rodrigo Dourado, descontando Vitinho com um bonito gol. No fim, o goleiro Marcelo Lomba garantiu a vitória em defesa nos pés de Matheus Sávio para completar a festa colorada.
No fim de semana, o Fla encara a Chapecoense no Maracanã. E em sete dias, disputa a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.
“Nós criamos, mas estamos vendo que é pouco. Temos que trabalhar, treinar bastante para sair dessa situação”, disse o zagueiro Rhodolfo.
Botafogo — Contra um Cruzeiro sem a força máxima, o Botafogo até saiu na frente, mas não conseguiu usar o Nilton Santos, nessa quarta, a seu favor. Com o empate em 1 a 1, o Alvinegro tem uma única vitória nos últimos oito jogos no Brasileiro e entra de vez na disputa contra a degola.
Fluminense — O clube vive uma montanha de problemas. Além da situação financeira ruim, com salários atrasados e planos de saúde de jogadores e funcionários suspensos, o Tricolor enfrenta desfalques contra o Vitória nesta quinta-feira (5), no Maracanã, às 19h. A equipe ocupa a 11ª posição com 27 pontos, enquanto o adversário está em 13º lugar, com 25 pontos. Além do lateral, a equipe ainda tem as ausências do artilheiro Pedro, que lesionou o joelho, além de Sornoza, convocado para a seleção do Equador. Quem ficará com a vaga do camisa 9 é Kayke. Já a vaga do equatoriano deve ficar com Everaldo.
Vasco — O time que nesta quinta enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa. Foram quatro empates e cinco derrotas em 9 jogos disputados fora. O time ocupa hoje a 16º colocação na competição com 24 ponto ganhos e se ganhar, passa ao seu adversário, que ocupa a 12º colocação com 26 pontos. (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS