Garotinho a Marcellinho Crivella: "Quantas vezes ajudei seu pai?"
12/09/2018 20:05 - Atualizado em 12/09/2018 20:10
Aliança do candidato ao Governo do Estado, Anthony Garotinho (PRP), e o prefeito do Rio, Marcello Crivella (PRB), para a eleição, anda longe da "mil maravilhas". O ex-governador divulgou um vídeo se queixando de, na prática, ter seu nome boicotado pelo aliado durante a campanha.
Formalmente, o PRB, partido de Crivella e controlado pela Igreja Universal do Reino de Deus, está na coligação de Garotinho, mas o prefeito ainda não fez atos de apoio ao ex-governador. Além disso, Garotinho está incomodado com o fato de santinhos da campanha de Marcellinho Crivella, filho do prefeito e candidato a deputado federal pelo PRB, omitirem o seu nome no campo destinado ao candidato a governador da chapa.
 - Quero indicar o voto ao candidato ao Senado Eduardo Lopes, que está me ajudando, do PRB. Mas nem todos estão ajudando. Hoje, caminhando pela Central do Brasil, recebi esse santinho do Marcellinho Crivella, e, vejam aqui... Ô Marcellinho, bota meu nome aí. Quantas vezes ajudei seu pai? - reclamou o candidato, exibindo o santinho em transmissão feita por suas redes sociais na noite de terça-feira: "Queria pedir aos candidatos da minha coligação que ponham meu número na sua chapa".
 Garotinho está em terceiro lugar nas pesquisas e sofreu duas condenações por colegiado nos últimos meses. Ele concorre sub judice e recorre ao TSE para tentar seu registro de candidatura.
(Fonte O Globo)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]