Vagas para empresa no Açu
11/09/2018 15:57 - Atualizado em 13/09/2018 14:33
Porto do Açu
Porto do Açu / Prumo
O Balcão de Oportunidades da Prefeitura de São João da Barra recebeu solicitação de uma empresa que atua no Porto do Açu para apresentar currículos nas áreas de nutricionista de produção, cozinheiro, ajudante de cozinha e supervisor de manutenção. Os interessados poderão efetuar o cadastro pelo link www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas até as 15h desta quarta-feira (12).
Os requisitos necessários para nutricionista são: ensino superior completo em nutrição e 6 meses de experiência. Para cozinheiro, ensino fundamental completo, 6 meses de experiência ou curso profissionalizante, dominar técnicas para manipulação/conservação de alimentos e preparo de pratos e refeições, conhecimentos de equipamentos utilizados na cozinha, e de normas de segurança e higiene.
Para ajudante de cozinha, são exigidos ensino fundamental Completo, 6 meses de experiência relacionada às atividades a serem desempenhadas ou curso profissionalizante na área de atuação; Conhecer técnicas para manipulação/conservação de alimentos e preparo de pratos e refeições, possuir carteira de habilitação categoria B.
Já para supervisor de manutenção os requisitos são: ensino superior completo em engenharia mecânica, automação ou elétrica, nível de inglês avançado, conhecimentos específicos (obrigatório) em gestão de equipes, e manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de produção.
Em todas as áreas os currículos dos profissionais com deficiência serão aceitos. “Os critérios de seleção da empresa são baseados nas competências profissionais e pessoais dos candidatos”, finalizou o superintendente de Trabalho e Renda, Sávio Sabóia. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS