Nervos à flor da pele no jogo desta quarta
Paulo Renato Pinto Porto 11/09/2018 22:13 - Atualizado em 13/09/2018 14:37
Gilvan de Souza / Flamengo
Além da disputa no gramado, o Flamengo vive uma forte adrenalina extracampo para o jogo contra o Corinthians no início da disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O confronto começa com os nervos à flor da pele no lado carioca. A polêmica envolvendo a possível escalação de Fagner, a perda de duas peças importantes da equipe a serviço de suas seleções, geraram repercussão no Rubro-Negro.
O que mais irritou o treinador Maurício Barbieri foi a escalação do árbitro Bráulio Silva Machado, o mesmo que apitou Palmeiras x Fla no primeiro turno do Brasileirão e gerou muitas críticas.
— O árbitro, quando vai crescendo, é testado em jogos importantes. Quando não tem desempenho bom, não está apto. Errar é do ser humano. Mas ele foi para um jogo importante e, independentemente de favorecimento, foi mal no jogo, não controlou. E nem era uma decisão — disse o técnico.
O Fla inclusive divulgou nesta terça-feira nota oficial para se posicionar sobre as recentes polêmicas envolvendo a CBF. O clube detonou a entidade pela “intransigência” na convocação de Lucas Paquetá para a seleção brasileira e também a escala de arbitragem para o jogo.
Os ânimos ficaram ainda mais acirrados nos bastidores depois que Fagner, do Corinthians, mostrou condição de atuar na semifinal depois de ser cortado da seleção por lesão na coxa esquerda - o Timão previa que o atleta precisaria de três a quatro semanas para jogar, mas voltou bem mais rápido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS