Fiscais cumprem mandados dentro de associação de moradores de Gargaú
Jonatha Lilargem 12/09/2018 11:15 - Atualizado em 13/09/2018 14:33
VNotícia
Fiscais da 130ª Zona Eleitoral de São Francisco de Itabapoana (SFI) fizeram uma operação, na tarde dessa terça-feira (11), na sede da associação de moradores da praia de Gargaú. Eles cumpriram mandados de busca e apreensão no local após receberem denúncias de que a organização estaria apoiando a candidatura de dois políticos através de distribuição irregular de remédios.
Os fiscais realizaram uma revista no imóvel e apreenderam uma maca que pertence à secretaria municipal de Saúde de SFI, além de fichas de atendimento de pacientes e várias caixas de remédios com amostras grátis. Na residência de um funcionário da associação, os agentes também apreenderam materiais de campanhas de políticos e livros com anotações. Ninguém foi preso durante a ação.
Todo o material apreendido foi levado para a 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana), onde o caso foi registrado. Duas pessoas foram para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberadas logo em seguida.
A prefeitura da cidade foi procurada para comentar sobre a apreensão da maca que pertence à secretaria municipal de Saúde, mas, até o momento, o órgão não comentou o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS