Seleção Brasileira vence de goleada
12/09/2018 00:01 - Atualizado em 13/09/2018 14:38
A previsão de uma vitória fácil, em ritmo de treino, se confirmou. Diante de um rival inofensivo, a Seleção não teve qualquer dificuldade, nessa terça-feira (11), para golear El Salvador, por 5 a 0, em Washington. E fica até difícil chamar de teste o segundo amistoso do Brasil após a Copa do Mundo.
Parecia mais uma brincadeira de criança. Neymar, Philippe Coutinho, Marquinhos e Richarlison (duas vezes) marcaram os gols da vitória.
O camisa 10 ainda deu três assistências. Mas certo é que, fraqueza do rival à parte, Richarlison foi quem mais aproveitou a data Fifa: fora da lista inicial (foi chamado após o corte de Pedro), recebeu elogios de Tite, marcou duas vezes em apenas duas finalizações e fez (claro!) a já famosa ‘’Dança do Pombo’’ em terras americanas.
A Seleção volta a campo em outubro para mais dois amistosos. No dia 12, enfrenta a Arábia Saudita. No dia 16, terá pela frente o clássico contra a Argentina. Ambos os jogos serão disputados na Arábia Saudita. Os amistosos de novembro, os dois últimos compromissos no ano, ainda não foram definidos.
Não deu nem para chamar de teste. A diferença técnica foi enorme. Em 30 minutos, o Brasil já vencia por 3 a 0. No final, foi um verdadeiro massacre. Diante de um adversário que ocupa apenas a 72ª posição do ranking da Fifa, a equipe de Tite não foi exigida mesmo com seis mudanças em relação à vitória sobre os EUA. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS