São Francisco abre 35ª Expoagro nesta quinta-feira
12/09/2018 19:00 - Atualizado em 14/09/2018 14:55
A 35ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana começa nesta quinta-feira e segue até o domingo (16), com diversas atrações. A abertura oficial do evento começa às 20h no Parque de Exposição, na localidade de praça João Pessoa. Haverá rodeios, shows com destaque para a apresentação de Solange Almeida, desfile do Garoto e Garota Country 2018, concurso leiteiro e pista de laço. Organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o evento tem entrada gratuita.
— O Parque de Exposição passou por reformas na Pista de Laço, banheiros, cercas, ganhou uma nova pintura e reparos na iluminação para melhor recebermos as pessoas que prestigiarem a ExpoAgro. Teremos os tradicionais estandes dos expositores, barraqueiros, estacionamento e segurança através da Polícia Militar, com o auxílio da Guarda Civil Municipal, e apoio da Emtransfi (Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana) — revelou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Matheus Henriques.
Um dos destaques da festa é a apresentação da cantora Solange Almeida, no sábado. “Teremos ainda exposição de estufa de mudas, o 36º Torneio Leiteiro durante os quatro dias nas categorias 25 e 35 quilos com premiação do 1º ao 3º lugar; exposição de gado de argola, carneiros e equinos de raça, além de Workshop de Rédeas com Gabriel Barsa”, ressaltou Henriques.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos convidou os moradores de SFI e de cidades vizinhas para o evento. “Será uma grande festa! Convidamos a todos para prestigiarem a ExpoAgro. São atrações para os mais variados gostos, inclusive direcionadas para as crianças”, destacou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS