Adolescente apreendido após pular no Paraíba para fugir da PM
Jonatha Lilargem 12/09/2018 09:17 - Atualizado em 13/09/2018 13:10
Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa terça-feira (11), durante uma intensa perseguição policial, que começou na avenida Francisco Lamego, no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele fugia em uma moto, mas abandonou o veículo ao perceber que estava cercado. Para tentar escapar, o jovem pulou no rio Paraíba do Sul.
Várias equipes da Polícia Militar participaram da ação. A PM informou que o rapaz nadava para fugir dos militares, mas, quando saiu da água, foi surpreendido por uma viatura da corporação, perto da comunidade da Tira Gosto. Ele foi alcançado pelos agentes e apreendido em flagrante. Ainda segundo a PM, o suspeito afirmou que fugiu porque estava foragido do Degase e também disse que pegou a motocicleta emprestada com um amigo.
O veículo foi furtado na última segunda-feira (10), na área central da cidade. O adolescente foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), área em que começou a perseguição. A moto Twister, de cor preta, ficou apreendida e será devolvida ao proprietário, que já foi informado sobre o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS