Reuniões de propostas ao Plano Diretor
12/09/2018 19:45 - Atualizado em 13/09/2018 14:29
Dentro da programação organizada pelo Núcleo Gestor para a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), Código de Obras, Uso do Solo, Parcelamento do Solo, Perímetro Urbano e a criação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável, os representantes da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Elana Martins e Ricardo Andrade foram recebidos pelo assessor especial do gabinete do prefeito, Renato Siqueira, na última terça (11). Os encontros estão na quarta semana de leitura técnica. Nesta quarta-feira (12), aconteceu uma reunião com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece).
Também participou do encontro a assessora de Projetos, Helga Carvalho. Nesta primeira fase, o Núcleo vai ouvir setores da sociedade civil organizada, além de universidades locais. As reuniões com os órgãos da Prefeitura serão encerradas no mês de outubro, seguindo cronograma previamente apresentado. A partir do dia 18 do mesmo mês, os encontros serão ampliados para a participação dos cidadãos campistas. Nesta etapa, a população poderá conhecer as diretrizes dos Planos nas reuniões e sugerir mudanças através de assembleias, câmaras técnicas e audiências públicas.
— O resultado desta primeira fase de reuniões será compilado e adicionado às sugestões dos cidadãos campistas, de modo que todos possam indicar o que deve ser melhorado em prol da qualidade de vida — afirmou Renato Siqueira. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS