Operação cumpre mandados em Miracema
Virna Alencar 12/09/2018 17:19 - Atualizado em 12/09/2018 17:19
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Miracema, realizou, na manhã desta quarta-feira (12), uma operação para cumprir 59 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária no município. A ação resultou em prisões e apreensão de drogas, armas e munições.
Segundo o MPRJ, as diligências ocorrem em razão de três investigações criminais distintas conduzidas pelo MPRJ para apurar crimes de tráfico, associação para o tráfico, associação para o tráfico relativos à facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), coação no curso do processo, associação criminosa e crimes previstos na Lei de Licitações. Participaram da diligência 53 agentes do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP/MPRJ) e 130 policiais militares do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua).
Todos os 59 mandados de busca e apreensão e os dois mandados de prisão temporária foram cumpridos. Foram feitas, ainda, prisões em flagrante, com apreensão de armas, munições, drogas, documentos e celulares.
Foram apreendidos dois revólveres de calibre 38; uma pistola Versa de calibre 380; uma espingarda de calibre 28 e outra de calibre 12; um revólver de calibre 32; um fuzil Air soft; uma espingarda de pressão 6.0; seis munições de calibre 38; seis de calibre 32; seis de calibre 380; dois tabletes pequenos de maconha, um cigarro e uma bucha da mesma droga; dois pacotes de seda para confecção de cigarros; duas balanças de precisão; 29 celulares; seis pen drivers; um CPU; um notebook; um tablete; três cartões de memória; uma luneta; uma faca de combate; R$ 10 mil em cheques e outros R$ 1.227 em espécie e um carro de passeio modelo Gol preto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS