Larice Barreto no The Voice
Arnaldo Neto 01/08/2018 21:07 - Atualizado em 03/08/2018 14:21
Campos tem representante nesta temporada do The Voice Brasil, da TV Globo. Na noite dessa terça-feira (31), durante mais uma audição às cegas da atração, a cantora Larice Barreto caiu nas graças do público e do furacão baiano Ivete Sangalo, que virou a cadeira e teceu elogios para a jovem, de 23 anos, que interpretou a música Boate Azul. No Folha 1, a jornalista Channa Vieira registrou a apresentação da campista em seu blog, Atemporal. A informação também viralizou nas redes sociais. E para quem só viu Larice se apresentar pela televisão, pode conferir um show completo nesta sexta-feira (3), a partir das 22h, na festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, que já estava agendado antes mesmo da apresentação na atração global.
Larice Barreto já é sucesso em Campos e em outros municípios da região. A jovem cantora já se apresentou em diferentes palcos, inclusive fazendo a abertura grandes shows como do Wesley Safadão, Ferrugem, Maiara e Maraisa. Antes da carreira solo, projeto iniciado há um ano e meio, já foi backing vocal e esteve à frente de bandas como “Circuito Carioca” e “Cortina de Vidro”, além de ter passado pela dupla Gabi e Moretti. Larice também já cantou na igreja, quando criança, na Batista do Parque Alvorada, em Guarus. Larice não escondeu sua preferência pela música sertaneja. Porém, ao ser escolhida para o time da Ivete, a campista já deixou claro: “Eu canto de tudo. Na verdade eu nasci cantando de tudo”.
Como a artista destacou durante o programa, suas apresentações em Campos e região contam com participação dos irmãos na banda. Anderson Barreto é tecladista e produtor musical. Já Wellington Barreto é baterista da banda. Os dois acompanharam a apresentação nos estúdios da TV Globo e a torcida, mais do que nunca, segue firme para a irmã caçula.
— A gente estava na plateia assistindo a apresentação. É um momento de muita tensão, claro, mas estávamos confiantes. A Ivete virou a cadeira logo no refrão da música. Foi muito emocionante. Depois da apresentação conversei com a Larice. Ela disse que ficou muito tensa, nervosa, mas tentando manter o controle, colocando sempre Deus à frente — contou Anderson.
Larice Barreto escolheu uma música que já foi gravada por Michel Teló, na época em que o jurado fazia parte do grupo Tradição, a Boate Azul. O sertanejo, porém, não virou a cadeira e a jovem cantora campista acabou ficando no time de Ivete. “Amiga, se você me vir dentro de uma boate azul você só vai querer sair comigo. (...) A gente vai cantar muito, a agente vai dançar, a gente vai arrasar”, avisou a baiana.
Mais uma — Campos já teve representante no The Voice, mas na versão Kids. Em 2016, Júlia Ferreira foi escolhida para o time da dupla Victor & Leo. Sua apresentação também teve grande repercussão nas redes sociais e foi grande a torcida. A pequena e talentosa campista voltou ao palco do The Voice na fase dos duelos, mas não avançou. Na sua cidade, no entanto, o sucesso ficou marcado, com grande repercussão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS